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Hospedagem de Sites

Para que um site esteja disponível na internet, é necessário hospedá-lo em um servidor. Para isso serve a hospedagem de sites. Com ela, você publica o seu site e gerencia vários aspectos da sua presença online, como domínio, site e e-mails.

Criador de Sites

Para criar 1 site e editá-lo quantas vezes quiser

Instalador de Aplicativos

Instale e integre apps no painel na sua Hospedagem: Joomla, WordPress e mais

SSL Let’s Encrypt

Seus sites seguros e criptografados com essa funcionalidade gratuita e vitalícia

Migração

Transferência grátis do seu site e e-mails

Backup Mensal

Proteja seus dados em situações de perda, instabilidade ou ataques de hackers

Suporte

Em português 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem custo adicional

Escolha a melhor para você

Planos de hospedagem

PLANO BÁSICO

R$ 49,90

MENSAL

  • 10 GB de armazenamento
  • 1 Conta de e-mail (10GB cada)
  • 1 Banco de dados
  • 1 Usuário FTP
CONTRATAR

Exclusive

R$ 99,90

MENSAL

  • 200 GB de armazenamento
  • 30 Conta de e-mail (10GB cada)
  • 10 Banco de dados
  • 5 Usuário FTP
CONTRATAR

PLANO BÁSICO

R$ 419,16

Anual

  • 10 GB de armazenamento
  • 1 Conta de e-mail (10GB cada)
  • 1 Banco de dados
  • 1 Usuário FTP
CONTRATAR

PLANO AVANÇADO

R$ 83916

Anual

  • 200 GB de armazenamento
  • 30 Conta de e-mail (10GB cada)
  • 10 Banco de dados
  • 5 Usuário FTP
CONTRATAR

Dê maior destaque e alcance ao seu negócio e aumente seus resultados!

Investir de forma assertiva significa estar nos canais certos para seu negócio e gerar vendas através de leads qualificados!

Mais visitas em seu site e redes sociais

O nível de conhecimento da agência e dedicação influencia no resultado! Otimizamos suas campanhas para extrair o máximo do investimento sendo feito.

Mais contatos prontos para comprar

Posicionamos seu negócio em destaque nos principais pontos de contato com seu cliente e trazemos estratégias pensadas em gerar leads qualificados.

Mais vendas através de canais digitais

Entendemos seus objetivos e criamos soluções distintas para as diversas etapas do funil, impulsionando a efetividade do seu processo de vendas.

O que fazemos

Nossos Serviços de Tráfego Pago

Como agência de Tráfego Pago especializada, nos preocupamos em definir os investimentos certos! Você não precisa estar em todas as redes nem investir em todas as plataformas! Por isso, entendemos primeiro suas necessidades, seus concorrentes e seu público-alvo, para então desenhar a melhor estratégia para seu negócio.

Anúncios na Rede de Pesquisa do Google (links patrocinados)

Também conhecido como links patrocinados, estes são os anúncios que aparecem nos resultados de busca. Anuncie para quem está procurando o que você oferece!

Banners em blogs e sites de notícias (Rede de Display)

Já imaginou sua marca presente em grandes portais? Através dos anúncios na rede de display do Google isso é possível. Traga mais visibilidade para seu negócio!

Instagram e Facebook Ads

O Facebook e o Instagram são as ferramentas mais populares hoje em dia, e o nível de segmentação que podemos chegar nos permitem realizar campanhas de Tráfego Pago altamente assertivas.

Outras Redes Sociais

A força das redes sociais em Tráfego Pago vai além das redes mais convencionais. LinkedIn, TikTok, Twitter e muito mais. Dependendo da sua verba e seus objetivos, podemos aumentar a capilaridade de suas campanhas.

Publicidade no Youtube Ads

O YouTube é hoje o segundo maior buscador da internet e uma das mais visitadas redes de conteúdo. Fortaleça sua marca através de campanhas em vídeo!

Anúncios em Aplicativos (UAC)

Através do Google Ads é possível também inserir anúncios em aplicativos. Invista nesta forte estratégia de segmentação e se aproxime do seu público-alvo!

Perguntas Frequentes

Facebook Ads é a ferramenta de tráfego pago do Facebook e compreende também os anúncios feitos em outros canais de publicidade como o Instagram e o Messenger. Através desta plataforma, é possível fazer desde impulsionamentos simples em postagens do feed, como também campanhas mais robustas e assertivas, utilizando todo potencial de segmentação e otimização da plataforma.

Na rede de pesquisa (resultados de busca do Google), O Google Ads exibe seu anúncio para as pessoas que pesquisam as palavras-chave que você está patrocinando. Trata-se de um leilão de palavras-chave, mas este conceito de leilão também está presente na lógica de seus anúncios em redes de display e Google.

O Link patrocinado é outro termo utilizado para designar este tipo campanha de Tráfego Pago que aparece em canais digitais como Google e Facebook, e que gera algum tipo de ação quando você clica no mesmo.

Diferente de você buscar fazer as campanhas de Tráfego Pago por conta, ou contratar um profissional mais generalista para cuidar do marketing da sua empresa e gerir estas campanhas, com o suporte de uma agência você conta com um time multidisciplinar, composto por especialistas. Design, estratégia, copywriting, conhecimentos técnicos e expertise em análises e otimizações: são diferentes conhecimentos e habilidades que garantem o sucesso de uma campanha.

A sua verba para Tráfego Pago depende de diversos fatores, como a região para a qual irá anunciar (cidade, estado ou para todo o país, por exemplo), número de produtos ou serviços que deseja promover, a categoria de público, concorrência no segmento, dentre outros. Por isso nossa pergunta sempre é ‘qual a verba que você destina a investir em publicidade’: este é o ponto de partida para desenhar a melhor estratégia para você atingir seus objetivos.

Nem sempre! Apesar do Google Ads ser um leilão de palavras-chave, a performance de suas campanhas não depende somente do fato de você pagar mais que seus concorrentes pelo clique. O Google avalia diversos outros fatores como a qualidade do anúncio e da página de destino, por exemplo, mas outros fatores estão em jogo para garantir uma alta parcela de impressão dos seus anúncios.

Sim, na maior parte dos casos você até pode rodar campanhas de Tráfego Pago por conta própria, mas os resultados tendem a não ser os mesmos. Isso porque ferramentas como Google Ads e Facebook Ads, por exemplo, são plataformas de publicidade super complexas. No Google Ads, por exemplo, você se envolve desde a escolha das palavras-chave nas quais irá investir, até a configuração das campanhas e criação dos anúncios. Além disso, o sucesso das campanhas de forma geral depende de um acompanhamento constante e minucioso e da clareza em relação a o que otimizar para extrair melhores resultados.

Defina o orçamento adequado para sua empresa e pague somente quando seu cliente clicar! CPC significa custo por clique (cost per click) e PPC significa pagamento por clique (per per click). Este é o grande diferencial de campanhas de Tráfego Pago: conseguir definir estratégias de acordo com seu fôlego financeiro e seus objetivos, e acompanhar a performance destas campanhas, otimizando sempre que necessário.

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